A notícia com exclusividade a um click de você.

Email: Infornet@hotmail.com

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Nota de Esclarecimento


Venho por aqui informar a todos que o blog Infornet está se dependido. O blog vai se excluído e eu só tenho a agradecer o sucesso que o mesmo teve nesse um mês que esteve ativo, no total foram mais de 10 mil acessos, queria também agradecer aquelas pessoas que nem que seja por uma vez abriu o blog para ler as notícias, aqueles que deixaram seus comentário e também o que vieram pessoalmente me desejar parabéns pelo projeto. Quando criei o blog foi com o objetivo de ficar visto no meio do jornalismo e posso dizer que esse objetivo foi alcançado, pois recebi o convite para trabalhar em um jornal da região e no blog Pinheironline. 
Acabei aceitando o convite que me foi feita pelo meu amigo Gilmone Bica e para que admira o meu trabalho pode seguir me acompanhado, pois a partir de agora vou fazer parte da equipe do blog Pinheironline, que para mim é um orgulho pois sempre admirei e também me espelhei no Pinheironline para criação do Infornet.



 Obrigado a todos e um grande abraço
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Total de visualizações

Blog Desenvolvido por Nael Garcia. Tecnologia do Blogger.