A notícia com exclusividade a um click de você.

Email: Infornet@hotmail.com

sábado, 29 de março de 2014

Homem Embriagado causa acidente e logo Depois é Liberado

Foto: Reprodução Facebook


Ocorreu na ultima quinta-feira (27) por volta das 23h00min horas um acidente envolvendo duas motos na esquina da Rua Doutor Barcelos. Segundo a vítima Valdeir Souza ,ele estava realizando uma entrega quando teve a preferencial cortada por outra moto, sem ter o tempo de reação às motos acabaram se chocando. A polícia foi chama até o local e ao fazer o teste de bafômetro no acusado, constatou que o mesmo estava alcoolizado, sendo então dado voz de prisão e o homem foi encaminhado para a DP, onde ficou por pouco tempo e logo foi liberado, pois a ocorrência foi considerada como simples por não ter vislumbrado perigo de dano, bem como pelo fato dos envolvidos estarem fisicamente bem. Já a vitima e sofreu vários machucados e foi levada para o pronto socorro, além de ter sua moto destruída. Cabe destacar que Valdeir trabalha como entregado e sua moto é o seu instrumento de trabalho.


"Fui para Pronto socorro me machuquei todo e depois de atendido fui para a delegacia o pessoal da brigada foi excelente cumpriu com o seu dever. Fora o dano físico, tive a moto destruída, a única coisa que eu esperava é que a lei fosse cumprida e que o criminoso que atentou contra a minha vida e sabe la de quantos mais fosse preso, conforme determina a lei, já que o bafômetro acusou embriagues mas antes de eu chegar na minha própria casa o criminoso ja havia sido liberado. E agora? E a lei? E a justiça? E o cara que faz tudo certo e corre o risco de ser morto? E o meu dano físico? E a minha moto?". Comentou Valdei Souza se sentindo indignado
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Não entendi a ação da justiça! Visto que alcool e direção são sujeitos a pena. Além da multa, o motorista pego dirigindo embriagado vai responder criminalmente, sujeito à pena de seis meses a três anos de prisão. E aí????

    ResponderExcluir

Postagens populares

Total de visualizações

Blog Desenvolvido por Nael Garcia. Tecnologia do Blogger.