Os clientes da operadora Vivo que residem na Fábrica de Cimento estão tendo dificuldades para fazer ligações e atender chamadas. Tudo por conta da falta de sinal, problema enfrentado já há bastante tempo, e que deixa os moradores furiosos.
“Para fazermos ligações em dias normais temos que muitas vezes subir em árvores ou no telhado de casa. Fazem 4 dias que estamos sem nenhum sinal da operadora” reclama o usuário da operadora e morador da localidade, Ricardo Cunha dos Santos.
Reclamar do problema exige paciência
Tentei nesta manhã obter uma informação oficial da operadora, ressaltando que a operadora vivo é uma das campeãs de queixas nos Procons. Mesmo assim liguei para o 0800 da operadora, e após esperar um longo período (com paciência), resolvi enviar um e-mail solicitando uma explicação oficial sobre a questão.
A assessoria de imprensa da Vivo informou que enviará técnicos ao local para averiguar a queixa e providenciar uma solução, "caso haja algum problema”. A empresa agradece a compreensão de seus clientes e informa que mantém sua Central de Atendimento através dos contatos: 103 15 (ou *8486).
É válido lembrar que as queixas não solucionadas pelas operadoras de telefonia móvel podem ser encaminhadas à Anatel. Antes de efetuar a reclamação, no entanto, é importante procurar a prestadora e ter em mãos o protocolo de atendimento ao entrar em contato com a Anatel. A central de atendimento da agência funciona no número 1331, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
0 comentários:
Postar um comentário