A notícia com exclusividade a um click de você.

Email: Infornet@hotmail.com

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Falta de sinal da operadora vivo deixa moradores da Fábrica de Cimento furiosos

Os clientes da operadora Vivo que residem na Fábrica de Cimento estão tendo dificuldades para fazer ligações e atender chamadas. Tudo por conta da falta de sinal, problema enfrentado já há bastante tempo, e que deixa os moradores furiosos. “Para fazermos ligações em dias normais temos que muitas vezes subir em árvores ou no telhado de casa. Fazem 4 dias que estamos sem nenhum sinal da operadora” reclama o usuário da operadora e morador da localidade, Ricardo Cunha dos Santos.  

Reclamar do problema exige paciência 
Tentei nesta manhã obter uma informação oficial da operadora, ressaltando que a operadora vivo é uma das campeãs de queixas nos Procons. Mesmo assim liguei para o 0800 da operadora, e após esperar um longo período (com paciência), resolvi enviar um e-mail solicitando uma explicação oficial sobre a questão. 

A assessoria de imprensa da Vivo informou que enviará técnicos ao local para averiguar a queixa e providenciar uma solução, "caso haja algum problema”. A empresa agradece a compreensão de seus clientes e informa que mantém sua Central de Atendimento através dos contatos: 103 15 (ou *8486). 

É válido lembrar que as queixas não solucionadas pelas operadoras de telefonia móvel podem ser encaminhadas à Anatel. Antes de efetuar a reclamação, no entanto, é importante procurar a prestadora e ter em mãos o protocolo de atendimento ao entrar em contato com a Anatel. A central de atendimento da agência funciona no número 1331, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Total de visualizações

Blog Desenvolvido por Nael Garcia. Tecnologia do Blogger.