A notícia com exclusividade a um click de você.

Email: Infornet@hotmail.com

sábado, 15 de março de 2014

Jovem Alex Sander é aprovado em Seletiva de Basquete em Lajeado-RS

Construir uma carreira vitoriosa no esporte é o sonho de muitos jovens. Conseguir, no entanto, é privilégio para poucos. No caso do pinheirense Alex Sander Fagundes Acuna, de 13 anos, a dificuldade foi ainda maior, mas nem por isso o mesmo se abateu. 
E mesmo enfrentando à falta de oportunidades em Pinheiro Machado, o menino fez suas malas e desembarcou em Lajeado na sexta-feira (14), com o professor Bira Hertzer, responsável para participar de uma Seletiva da qual participaram meninos de todo o Estado. 

Alex Sander diz que enfrentar adversidades não é novidade -"Jogando desde minha infância, acabei me acostumando com a falta de oportunidades no município. Sem incentivos e sem campeonatos de projeção, esperava que a sorte chegasse pra mim. Como todos sabem em Pinheiro Machado não tem clube para jogar. Só disputei até hoje, os Jogos Escolares. Jogo basquete desde pequeno. Esse é era meu sonho e eu acreditei muito que iria passar”, disse o jovem. 

Após enfrentar uma longa viagem, o jovem fez bonito e acabou sendo selecionado, entre diversos jovens, para continuar fazendo parte do plantel do professor Bira.

“Deu tudo certo, e o Alex Sander passou na Seletiva, muito feliz, obrigada meu Deus por esta bênção, é o sonho dele se realizando, este foi o primeiro passo, boa sorte meu filho, em breve rumo a Lajeado – RS. Estamos muito orgulhosos, obrigada amigos e familiares pela torcida, obrigada a todos que se envolveram para nos ajudar, obrigada, muito obrigada. Aos professores e colegas dele pelo incentivo e torcida, o nosso muito obrigada, ao Vereador Andre Kisuco e ao Prefeito Felipe da Feira pelo apoio através da Secretaria de Educação, enfim a todos muito, mas muito obrigada, que Deus ilumine a todos” disse a mãe do jovem.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Total de visualizações

Blog Desenvolvido por Nael Garcia. Tecnologia do Blogger.